Vamos comemorar! Samurai X na Netflix Brasil!

Acredito que vocês saibam que um dos meus animes favoritos de todos os tempos é Samurai X. Fã do tipo que ficava fazendo lutinha com espada de plástico gritando AMAKAKERURYUNOHIRAMEKI no pátio da escola. Imaginem então minha cara quando me deparo com uma página no Netflix indicando que Samurai X estará, em breve, sendo adicionado ao catálogo! Pois é…

samurai x gif oro

Ontem fiquei sabendo que Samurai X foi adicionado ao catálogo do Netflix do Reino Unido. Naquela oportunidade divulguei a notícia no twitter brincando que seria bem legal se o Neflix Brasil seguisse o exemplo do seu irmão britânico. Para minha surpresa, hoje, navegando de bobeira por lá, não é que eu acho uma página do catálogo dedicada ao anime com sinopse em português?! Duvidam, pois confiram vocês mesmos clicando aqui!

Sob o título original de Rurouni Kenshin (a Shueisha está tentando universalizar a marca no mundo todo), dá pra ver que, em breve, os episódios serão adicionados. Se seguirmos o exemplo dos britânicos, primeiro teremos os 27 primeiros episódios disponíveis e, posteriormente, os demais.

Infelizmente ainda não há informações oficiais quanto a se o anime virá dublado e/ou com opção de áudio original + legendas, mas se eu tivesse que apostar, diria que teremos sim a dublagem original!

Não vejo a hora dos episódios entrarem no ar! Certamente farei uma maratona! E vocês?

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Acredito que vocês saibam que um dos meus animes favoritos […]

One thought on “Vamos comemorar! Samurai X na Netflix Brasil!”

  1. Única cena que protagonizava quando criança era o Meteoro de Pégasus, um dia quando a manchete ainda passava o episódio das doze casas, estava num dos episódios finais, meu Pai ordena que eu fosse ao mercado com minha Mãe, após muita retrucação não teve jeito, já havia perdido metade do episódio retrucando e estava possesso de ódio no coração, então no ápice de fúria retornando das compras e reclamando com minha Mãe desfiro um soco gritando METEORODEPEGASUUUUUUUUUUSSS e minha mão atravessa o parabrisa do carro, quando cheguei em casa e o Velho viu o que aprontei ele veio a me ensinar que nunca se deve dar meteoros de pegasus ao vivo e a cores.

Deixe um comentário!