Anikenkai Anime Club 003 – O mestre da Montanha

Nesse 3º encontro do Anikenkai Anime Club, Diogo Prado e Starro comentam sobre os episódios 10 ao 12 de Mushishi para a watch party; discutem como Gundam Iron-Blooded Orphans está rumando para ser um dos melhores Gundams de todos os tempos; dão seu parecer sobre esse “início do fim” de Subete ga F ni Naru; dentre outros assuntos! Dá logo o play pra conferir!

ankkac_cover_small

Anikenkai Anime Club #003 – O mestre da Montanha
[80 min / 55MB]

Animes (e assuntos) Comentados nesse Programa

  • Diogo foi à CCXP 2015 — [2:16]
  • Mushishi – Epi. 10 ao 12 — [11:36]
  • Gundam Iron-Blooded Orphans – Epi. 10 — [43:27]
  • Subete ga F ni Naru (aka The Perfect Insider) – Epi. 9 — [62:04]
  • [extra] Ushio to Tora[72:17]
  • [extra] Lupin III IV[73:31]
  • [extra] One-Punch Man[75:22]

Links Relacionados ao Programa

#Anikencast

Participe!

Comente sobre esse episódio do Anikenkai Anime Club nesse post, lá na página do Anikenkai no Facebook, no Twitter usando a hashtag #Anikencast ou por e-mails para [email protected]! Deixem sua opinião sobre o que foi falado e nos enviem sugestões de temas que vocês querem que a gente comente!

Acompanhe

Youtube: http://www.youtube.com/VlogAnikenkai
Facebook: http://www.facebook.com/anikenkai
Facebook: https://www.facebook.com/portal.genkidama
Twitter: http://twitter.com/didcart
Tumblr: http://mbbanikenkai.tumblr.com/

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Nesse 3º encontro do Anikenkai Anime Club, Diogo Prado e […]

4 thoughts on “Anikenkai Anime Club 003 – O mestre da Montanha”

  1. Finalmente o @didcart está se rendendo a esta maravilha que é Mushishi. Se continuasse do jeito que estava, eu dropava o Anikenkai Anime Club. Essa é uma daquelas obras que eu defendo com unhas e dentes.
    Gostei dos pontos de vista do Diogo e do Starro referentes aos episódios comentados. No episódio 10, temos a participação do Adashino e um Mushi muito interessante. No 11, explora-se mais o conceito do Nushi, o qual ainda vai ser bem explorado nos próximos episódios e temporadas. E o 12 era o episódio que todos estavam esperando: uma introdução mais profunda do protagonista. O porquê de a Nui continuar estudando o Mushi mesmo depois de tudo aquilo, vai ser explorado no arco do Clan Karibusa, mais pra frente.
    Em determinado momento do podcast, um dos integrantes citou algo como ‘mushi das trevas’ (posso estar enganado), o que me chamou a atenção. Mushis são como parasitas, simplesmente tentando viver. Eles não são nem bons e nem maus, são ‘a vida na sua forma mais pura’. Embora, claro, seus efeitos possam ser perigosos.

  2. adorei esses 34 epsiodios de mushishi pra min o melhor ate agora foi o do velho da montanha todo aquele clima me lembrou princesa mononoque, mas tambem o episodio de origem do ginko foi muito bom, ushio to tora tomou um caminho que eu não esperava, o inicio de fato é bem manjado com aquele esquema do yokai da semana, mas depois entra numa trama muito maior e começa a abordar temas mais serios

  3. Essa de pegar autografo e ver nego ou nega pintosa em painel não me encanta não, como você disse, a turma ali não é pica grossa do tipo da San Diego, e realmente o que me interessaria é o Artist Alley e os painéis (menos os dos gordos ovacionados nerds).
    Infelizmente já me faz 4 anos que chega por julho ou junho surge alguma adversidade na vida financeira que me quebra o suficiente para ir num evento desses.

Deixe um comentário!