Anikencast #005 – Animes de Verão 2015!

Textos de primeiras impressões são legais, mas nada como uma discussão um pouquinho mais a fundo entre Diogo e Starro sobre os animes (ou uma parte deles) dessa temporada de Verão 2015 nesse episódio do Anikencast!

Não deixe também de dar o seu feedback sobre os animes que comentamos, sobre outros que vocês curtiram e, claro, sobre o Anikencast!

anikencast_001_post-b

Anikencast #005 – Animes de Verão 2015
[64 min / 44MB]

Participe

Mande e-mails para [email protected] ou comente aqui mesmo no post! Deixem sua opinião sobre o que foi falado e nos enviem sugestões de temas que vocês querem que a gente comente! A nossa ideia é sempre trazer tópicos sugeridos pelos ouvintes para nossas discussões!

Acompanhe

Youtube: http://www.youtube.com/VlogAnikenkai
Facebook: http://www.facebook.com/anikenkai
Facebook: https://www.facebook.com/portal.genkidama
Twitter: http://twitter.com/didcart
Tumblr: http://mbbanikenkai.tumblr.com/

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

5 thoughts on “Anikencast #005 – Animes de Verão 2015!”

  1. Fiquei um pouco decepcionado por não terem falado de Durarara!!! X2 Ten e A Boring World Where the Concept of Dirty Jokes Doesn’t Exist(melhor nome de anime de todos os tempos),mas seus comentários dos outros animes foram muito bons e me fizeram conhecer outros animes interessantes dessa temporada.Excelente anikencast!!!
    Não veja Clannad,Starro.Você não merece isso.

Deixe um comentário!