Ageha… O… review

16_conheca_ageha_148929Koushi Rikudou, famoso por criar Excel Saga, nos traz mais uma obra dele, Ageha.

Eu nunca gostei de excel saga. Será que o mesmo se deu com Ageha?

Sim.

Ageha se trata de história de um jovem apaixonado por uma menina chamada Ageha, que sempre que está prestes a ficar com ela acaba fazendo com que ela morra. Ele pode voltar pra alguma outra situação onde Ageha está viva, de forma com que tente vencer o destino.

Parece interessante, mas como muitas obras vindas da ilha amaldiçoada do Japão, é uma premissa que se perde entre o mar de boas intenções e quatro sequências do bom filme estrelado pelo Ashton Kutcher.

Eu, particularmente, gosto muito de uma propaganda de um tênis da marca Democrata. Tem uma música legal, me lembra as antigas propagandas de cigarro e, principalmente, não tem nenhuma semelhança com Ageha.

Qual é o problema de Ageha? Qual é o meu problema? Qual é o seu problema? Resolva isso antes de querer arranjar mais problemas pra sua vida lendo esse mangá.

Leo Kitsune pode ter aprovado, mas o Fred… Não aprovou. E olha que ele estava até com boa vontade, mas o fim é tão surreal que eu percebi que a raça humana merecia uma punição por deixar algo assim existir e como tal, eu estou dizendo: Leiam Ageha. Vejam i love paraisopolis. Comam bic mac… Aliás, esse último é bom. Não façam isso.

Mas o professor é legal.

ageha-2

Sobre Fred

I'm a very twisted person. Gosto de animes e mangás por boa parte da minha vida e comentar sobre isso é sempre um prazer... Desde que eu tenha algo útil pra falar. Afinal, Dirac já dizia: "Eu não começo uma frase sem saber como ela vai terminar". Sou também um quimicuzinho que sabe falar bobagem o suficiente pra parecer inteligente.

Koushi Rikudou, famoso por criar Excel Saga, nos traz mais […]

9 thoughts on “Ageha… O… review”

  1. Comprei. Dois voluminhos, curtinho, e tal. Como sempre, só vou ler depois de uns meses.
    WTF?!?!?! Que foi isso, gente?
    Só li o primeiro e, óbvio, vou ler o segundo.
    Mas, novamente; WTF?!?!?!

  2. Comprei Ageha e passei mal de tão ruim. Nunca pensei que a JBC conseguisse superar Samurai Girl.

  3. Interessante, pois eu realmente gostei deste mangá. “Por que?” Porque é interessante e consegue fazer com que o sem sentido ganhe sentido. O fim ser um tanto quanto aberto e subjetivo faz com que possamos imaginar o que de fato se sucedeu.
    Logo, Fred pode não ter aprovado, mas Keima Kaname aprovou.

Deixe um comentário!