[Anikenkai Indica] Músicas de Animes e outros em 8-bits!

A Internet é cheia de coisas que nos chamam a atenção. Normalmente quando eu vejo algo legal eu jogo no twitter e quem pegar pegou. Mas dessa vez eu achei um canal no YouTube que valia compartilhar em um meio menos “volátil”, como é o caso aqui do Anikenkai.

O Studio Megaane é um canal no YouTube que pega diversas músicas de anime, tokusatsu, seriados, desenhos animados, e etc, e remixa em versões de 8-bits. Se liguem só, por exemplo, nessa versão sensacional da abertura de Digimon Tamers:

Mas eles não pegam só animes clássicos, tem muita coisa mais recente também, como essa da primeira abertura de Jojo!

Os caras tão no YouTube desde 2009 e tem mais de 500 vídeos no canal. É muita música em 8-bits pra se ouvir! Se curtirem essa vibe, passem lá e procurem suas músicas favoritas porque as chances de ter são bem grandes! E se não tiver, os caras ainda tão atualizando o canal então pode aparecer a qualquer momento.

Espero que vocês tenham gostado dessa indicação assim como eu gostei de a ter descoberto. Já perdi boas horas ouvindo musicas em 8-bits aqui. Digam o que acharam da indicação nos comentários e se curtem esse tipo de post! Se curtirem trago mais indicações com o tempo!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

A Internet é cheia de coisas que nos chamam a […]

3 thoughts on “[Anikenkai Indica] Músicas de Animes e outros em 8-bits!”

Deixe um comentário!