Death Parade – Primeiras Impressões

Death Parade foi o anime vencedor da votação do vídeo passado! Confira as minhas primeiras impressões!

Não deixem de curtir e assinar o canal para receber todos os novos vídeos além de, claro, deixar seu comentário!

Death Parade foi o anime vencedor da votação do vídeo passado! Confira as minhas primeiras impressões!

 

::Script

O primeiro episódio de Death Parade se mostrou um excelente início para um anime. Ele teve uma história fechada e ainda assim deixou ganchos para fazer o espectador voltar para futuros episódios.

Achei muito bem conduzida a maneira como nós somos apresentados ao que está acontecendo e o terror psicológico sofrido pelos participantes do jogo também foi bem construído. A falta de expressividade do protagonista também caiu bem para o papel, mesmo sendo uma característica que não costumo gostar muito. E é claro a animação está muito boa, assim como a direção de arte dando aquele clima pitoresco e tenso na medida.

Entretanto, ao terminar de assistir ao primeiro episódio, eu não fiquei muito empolgado. Muito provavelmente o motivo é que essa vibe jogos mortais não me desperta muito interesse tem um tempo. Assim sendo, eu não sei se continuarei vendo Death Parade, mas não deixem essa minha decisão afetar a de vocês darem uma ou não uma chance ao anime porque ele teve um bom início e acredito que promete seguir assim.

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Death Parade foi o anime vencedor da votação do vídeo […]

4 thoughts on “Death Parade – Primeiras Impressões”

  1. O anime em si trabalhou a ideia original, no primeiro episódio, de forma razoavelmente boa, porém não conseguiram superar o curta Death Billiards, o que fez com que eu, que já lhe havia assistido, não achasse tão interessante. O segundo foi bom, por causa de certas revelações, sendo uma delas algo que alguns devam ter deduzido já no primeiro episódio.
    Quanto aos outros dois que já foram lançados [03/02]

  2. O anime em si trabalhou a ideia original, no primeiro episódio, de forma razoavelmente boa, porém não conseguiram superar o curta Death Billiards, o que fez com que eu, que já lhe havia assistido, não achasse tão interessante. O segundo foi bom, por causa de certas revelações, sendo uma delas algo que alguns devam ter deduzido já no primeiro episódio.
    Quanto aos outros dois que já foram lançados [03/02], fui afetado ainda mais pelo “Efeito Death Billiards” pois, mesmo que os acontecimentos de um dos episódios, o terceiro, tenha sido bom em sua proposta, ainda não foi tão interessante quanto o curta, ao meu ver.
    Mesmo assim, o anime continua razoavelmente bom, chegando a ser um dos melhores da temporada em minha opinião.

Deixe um comentário!