Começou a Corrente de Reviews 2014!

Cornetas de um lato, tambores do outro, todos fazendo barulho porque começou a Corrente de Reviews 2014, o maior evento da blogsfera animística brasileira!!!

É com muita alegria que vi ontem a 3ª Corrente de Reviews começar. O blog Nave Bebop foi o primeiro a postar, seguindo a ordem do sorteio, e já indicou um anime para o próximo da lista, o Elfen Lied Brasil, que posta na segunda-feira. Os posts então seguirão todas Segundas, Quartas e Sextas de modo a deixar o final de semana livre para quem não puder acompanhar “ao vivo” conseguir ficar em dia. Links para mais informações e para todos os posts que vão ser postados na Corrente, você confere na CENTRAL DA CORRENTE DE REVIEWS 2014.

Gostaria de aproveitar e dizer como fico feliz da Corrente ter tomado a proporção que tomou. Quando a criei, lá em 2012, achei que seria uma coisa mais simples mesmo, com pouca gente participando, mas hoje tem blogueiro e leitor que espera ansiosamente para seu início! Isso me deixa muito feliz! Todos juntos para criarmos mais conteúdo de boa qualidade para vocês!

Dos blogueiros, gostaria de pedir seriedade e cumprimento dos prazos.

Dos leitores, gostaria de pedir participação, comentários e divulgação para podermos atingir o maior número de pessoas possível!

E, para terminar, gostaria de agradecer mais uma vez ao Denys, do Gyabbo!, e ao Estranho, do AoQuadrado², pela ajuda na organização da Corrente de Reviews desse ano. Que ela seja um sucesso!

Bons reviews para todos!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Cornetas de um lato, tambores do outro, todos fazendo barulho […]

5 thoughts on “Começou a Corrente de Reviews 2014!”

  1. Onde vejo quais blogs vão participar? Eu me inscrevi mas não recebi notificação nenhuma e nem achei o resultado do sorteio nos blogs.

Deixe um comentário!