All You Need is Kill está chegando ao Brasil… ou não!!!

all-you-need-is-kill-2

Por favor, leia o post até o final…

All You Need is Kill, mangá de Hiroshi Sakurazaka e arte de Takeshi Obata (Bakuman, Death Note) está sendo alvo claro de negociações. Bakuman, Death Note, Hikaru no Go e até Blue Dragon Ral Grad, todos de Takeshi Obata, foram publicados aqui pela JBC. Não coincidentemente o novo mangá também será.

Pode ser que demore um pouco, pode ser que não saia nenhum anúncio agora e que o Cassius até negue estar havendo qualquer negociação quanto o título, é natural esconderem o jogo, mas é certo que vai sair por aqui. Se não esse ano, ano que vem, ou quem sabe em alguma outra data.

Anotem o que eu digo, All You Need is Kill ainda não tem volumes encadernados publicados no Japão, mas já sai nos EUA na versão digital da Weekly Shonen Jump. Será que as editoras estão planejando um lançamento global? Pode ser que sim, ein… ou não.

EDITORA JBC NÃO PUBLICARÁ MANGÁ SOBRE A VIDA DE STEVE JOBS (você vai entender esse post depois de ler isso)

É… ou não… tudo isso que eu falei aí em cima não tem fonte alguma e acredito que muita gente já tava acreditando que era a mais pura verdade. Não acredite em tudo que você lê por aí. Cheque as fontes, peça por fontes. Não simplesmente acredite no que você lê internet a fora.

Pode até ser que All You Need is Kill chegue ao Brasil algum dia. Pode ser também que a própria JBC traga o título devido ao seu histórico. Mas tudo que eu disse não passa do “pode ser”, não passa de suposições. Mas eu bem que poderia usar um post desse tipo no futuro, né? Imagina que o mangá acabe sendo anunciado e eu venho aqui dizendo que eu estava certo e bla bla bla.

MANGÁ DE AKIRA SERÁ RELANÇADO NO BRASIL… OU NÃO!!! (agora você com certeza vai entender esse post)

No mais, eu realmente espero que esse mangá saia um dia por aqui pois está bem interessante e vai ter até filme hollywoodiano esse ano com o Tom Cruise, sabiam disso? Essa informação tem fonte, podem confiar.

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Por favor, leia o post até o final… All You […]

16 thoughts on “All You Need is Kill está chegando ao Brasil… ou não!!!”

  1. Mesmo que a informação do JBOX fosse mentira, acho meio nada a ver ficar nesse clima hostil por causa disso. Esse tipo de atrito só faz a blogagem de animes ser cada vez mais amadora.

    1. Não vejo hostilidade aqui, amiche. Apenas senso de humor trazendo uma boa mensagem para todos os leitores: “Não acreditem em tudo o que lê”.

      1. Muito é desnecessário. Principalmente depois do post do Sakuda e do Gyabbo. Tá com falta de pauta mesmo ou prestando homenagem atrasada ao Mais de Oito Mil?

    2. Amadorismo é o JBox postar uma mentira como se fosse verdade, e ainda brigar com quem discorda, sem mostrar fontes e sem conversar com a própria editora.

  2. Isso é recalque só porque o Dudu é magrinho, lindo e gostoso, e vcs do genkidama são um bando de gordão.

  3. Quanto post desnecessário só pra difamar o JBox. Pessoal do Genkidama tá sem nada melhor pra fazer? Essas horas da saudades da mara pra cobrir essas tretas…

Deixe um comentário!