Editora NewPOP fala sobre Hetalia, K-ON e Gate 7!

npnov_vit

A editora NewPOP se pronunciou, através de sua página no facebook, sobre três dos títulos mais comentados pelos leitores e que estavam sem notícias há muito tempo: Hetalia, K-ON! e o tão esperado lançamento de Gate 7.

Segundo a editora, Hetalia voltará a ser publicado na segunda quinzena de Maio e seguirá com uma periodicidade bimestral. K-ON! terá mais dois volumes publicados, correspondente a dois extras lançados no Japão. O primeiro conta as desventuras de Yui, Mio, Mugi e Ritsu na faculdade; o segundo acompanha o último ano de Azusa ainda na escola junto das amigas Jun e Ui. Infelizmente para esses não há data ainda.

Gate 7, o mangá que foi confirmado aqui no Brasil pelo próprio site da CLAMP em 2011, e que atrasou para 2012, mas parece que finalmente irá sair agora em 2013. A NewPOP anunciou que o mangá deve chegar às bancas na primeira quinzena de Maio.

O que eu acho de tudo isso? Espero que se concretize mesmo. Na época do anúncio de Gate 7 eu fiquei muito empolgado, mas o hype foi passando e passando até hoje ser quase nulo. Os volumes extras de K-ON também são algo bem legal de termos, mas a falta de uma data me preocupa. E quanto a Hetalia… bem, eu não me importo mas sei que tem quem se importe.

O fato é que acreditar na palavra da Editora NewPOP atualmente está difícil. Espero que, dessa vez, eles cumpram com o prometido e não deixem os fãs a ver navios como tem feito com muita frequência.

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

A editora NewPOP se pronunciou, através de sua página no […]

3 thoughts on “Editora NewPOP fala sobre Hetalia, K-ON e Gate 7!”

  1. Eu queria que Tengen Toppa Gurren Lagann fosse lançado pela NewPoP,
    como essa qualidade que ela da aos mangás, eu ia ficar feliz da vida \o/
    espero que a nova sampa não cage nele, porque aquelas folhas que usaram em
    Yakuza Girl e atualmnete em Hitman… vou te contar hei …!! ¬¬

  2. Espero que realmente aconteça o que eles estão prometendo, qualidade deles é boa, mas periodicidade compromete muito a confiança na editora.

  3. Espero que chegue estes mangás no interior de São Paulo. Nunca vi um mangá da New Pop por estas bandas.

Deixe um comentário!