JBC divulga preço de ‘Death Note Black Edition’!

dnbejbc_vit

Através de seu site oficial, a Editora JBC anunciou que Death Note Black Edition custará R$39,90 e terá periodicidade mensal. Essa republicação de Death Note será feita em apenas seis edições, com acabamento de luxo e trazendo páginas coloridas.

  • Leia também mais detalhes do relançamento no Gyabbo!

Como colecionador que sou, fico muito feliz em ver edições caprichadas como essa saindo por aqui. O que até pouco tempo era um sonho, hoje já é realidade. Até edições regulares estão recebendo uns mimos para agradar os colecionadores (vide os posteres das edições 19 e 20 em BAKUMAN). Sim, o preço é caro, mas provavelmente valerá MUITO  apena. E como é um produto voltado para livrarias e lojas especializadas, não será recolhido. Você poderá comprar conforme seu bolso for permitindo.

Se você é fã de Death Note e quer ter a melhor edição possível em sua estante, esta é a versão definitiva. E se você não conhece e quer conhecer, está diante de uma ótima oportunidade.

A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!

Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte e antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo.

Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar o responsável por esses estranhos assassinatos.

Sinopse por Henshin

Death Note foi lançado entre 2003 e 2006 na Shonen Jump sob autoria de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Seu sucesso não foi imediato, mas quando a obra caiu no gosto popular, virou um fenômeno e chegou a todas as partes do mundo. Além dos 12 volumes do mangá original, foram escritos dois livros spin-offs, lançados aqui no Brasil pela JBC, além de filmes live-action e jogos.

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Através de seu site oficial, a Editora JBC anunciou que […]

9 thoughts on “JBC divulga preço de ‘Death Note Black Edition’!”

  1. O preço está dentre o esperado por mim, só a periodicidade que não.

    Está na hora da JBC aprender que do jeito que está não dá pra continuar…Um título nesse preço para mim está ok mas será que não poderia ser trimestral ou coisa do tipo? Já está complicado comprar mensalmente os mangás da editora com preços mais “salgados” como Sakura ou Samurai X(principalmente pra quem compra Soul Eater, Mirai Nikki e Freezing + os títulos que a Panini lança como eu) pra comprar essa “Black edition” vai ser praticamente impossível desse jeito para quem por exemplo vive de mesada dos pais(onde ser der mole reside a maior fanbase da franquia) pra colecionar seus mangás.

    Depois o produto não dá o retorno esperado e a editora vai achar que a culpa é dos fãs quando a culpa é deles mesmo.

    1. @Ryogachan

      A questão é que esses produtos você poderá comprar quando der, já que não serão recolhidos das lojas especializadas e livrarias.

    2. Concordo muito!!! quem sustenta esse nicho de Mangas são adolescentes que são bancados pelos pais(mesada) assim como eu, e duvido muito que vai sobrar dinheiro pra comprar esta black edition,mesmo que fique na livraria o tempo que for vai ser MUITO difícil de conseguir completar essa coleção,so vejo duas escolhas:parar de comprar alguns mangas e ter dinheiro pra black edition,ou não comprar Death Note.
      Querer comprar ate que eu quero mas esse preço ta muito apertado .

  2. Ah sei lá, eu já esperava um preço assim.
    E convenhamos, são dois volumes em um (tanto que são 6 edições e não 12 :P) se for pensar que cada volume vai sair por aproximadamente R$20 com o conteúdo normal do mangá mais os extras (que espero que sejam bons)… acho que vale a pena.
    De qualquer forma, eu vou comprar!
    Tive a sensação que a periodicidade seria bimestral… mas vá lá o/

    Concordo com o Ryogachan em um ponto, as editoras estão lançando mangás como não houvesse amanhã, será que tem tanto consumidor assim? hehehe
    Estou no grupo que trabalha e gasta uma grana preta com mangás hauuhahuahu #socorro

    1. O preço está bem na margem do esperado. Se pegarmos outros mangás da JBC com páginas coloridas, o preço fica em torno de 15 reais.
      Já que essa edição vem com o dobro de páginas, 30 reais.
      Acabamento especial, e várias outras frescuras de uma edição de luxo, por 40 reais está completamente no orçamento.

      É um preço bem justo na verdade. 😛

  3. Li online apenas o 1º capítulo. Parei quando soube dessa black edition, pois pretendo comprá-la. Takeshi Obata é um artista genial e me deixou boquiaberto com o Hikaru no Go e Blue Dragon.

Deixe um comentário!