Trailer de ‘Kamisama no Inai Nichiyoubi’, novo da Madhouse

kamisamanichiyoubi-04

A Anime Content Expo tem trazido boas novidades e mais uma acaba de sair, o trailer para o mais novo anime do estúdio MadHouse, ‘Kamisama no Inai Nichiyoubi’. O anime está com previsão para estrear na temporada de Verão desse ano. O site oficial do anime já foi atualizado também.

Deus decidiu abandonar a humanidade e as pessoas não mais morrem nem dão a luz. É nesse cenário que uma jovem coveira chamada Ai conhece um rapaz que causa chacina todos em sua vila.

O anime será baseado na light novel, publicada desde 2010 no Japão com 7 livros já publicados. A história já começou a ser adaptada também para mangá na Dragon Age Mensal também em 2010 e já conta com 3 volumes encadernados. O anime ficará a cargo do estúdio MadHouse sob direção de Yuuji Kumazawa (Oda Nobuna no Yabou) e com roteiro de Tomoko Konparu (Ashita no Nadja, Kimi ni Todoke, Nodame Cantabile). Um diretor novato e com um trabalho um tanto duvidoso e um roteirista veterano com vários trabalhos legais no currículo. Tem que ver o que vai sair daí. Infelizmente o estúdio não passa mais a mesma confiança de outros tempos.

>> Madhouse Reveals Fantasy Anime Kamisama no Inai Nichiyōbi’s Promo

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

A Anime Content Expo tem trazido boas novidades e mais […]

Deixe um comentário!