Anikencast X-01 – O que será isso?

ANIKENCASTX01_top

Todos da equipe do Anikencast foram viajar nesse feriado de semana santa e me deixaram aqui sozinho para botar o podcast no ar. O que eu fiz? Criei o Anikencast X. Um Anikencast que aparece quando você menos espera e que vem para salvar quando o tradicional falha. rs.

Nesse Anikencast X de estreia, falo sobre os 3 anos do Anikenkai, a Temporada de Primavera e sobre ler mangás em meio digital.

Espero que vocês gostem. Semana que vem o Anikencast está de volta com o episódio 15!

Depois de ouvir, não deixe de mandar um e-mail com seus comentários, críticas e sugestões para [email protected] ou deixe um comentário aqui mesmo nesse post! Eles são muito importantes para nós! E se gostou, divulgue! Se não gostou, divulgue também!

Assine nosso FEED RSS!!!

Sem mais delongas… o Anikencast X-01… basta apertar o play!

Obs: Os Anikencast antigos estavam dando erro, mas já foram corrigidos! Confiram!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Todos da equipe do Anikencast foram viajar nesse feriado de […]

3 thoughts on “Anikencast X-01 – O que será isso?”

  1. Oi!!
    Ficou sozinho nesse Anikencast, no feriado a maioria do pessoal viaja mesmo! Gostei bastante, falou de vários assuntos interessantes.
    Vi você comentando de Aku no Hana no twitter e agora no post dos animes da temporada. As vezes enjoa mesmo, os personagens e a estória sempre com o mesmo plot, né!? Porém muitas pessoas estão falando desse anime… acho que vou fazer que nem você e dar uma olhadinha no mangá antes!
    Poxa, estou louca para comprar um e-reader! Qual Kindle que você tem? o Paperwhite *-*? Você já usou o Kobo? Qual é melhor para ler mangá?
    Você transforma o arquivo para colocar no Kindle? Como você faz isso?

  2. Muito bom, realmente interessante. Mesmo sozinho conseguiu trazer um conteúdo ótimo, como sempre haha. Posso tentar da ruma dica? Não tem como você fazer como alguns podcasters, e sempre que tiver tempo, gravar e deixar ele guardado apenas para editar depois. Assim acumula alguns e sempre terá um 😀

    Bem, deve ser difícil conseguir várias gravações, de qualquer forma, esse anikencast x foi ótima ideia 😀

    1. @Sannin

      Nós deixamos podcasts guardados. O problema foi que o Starro emendou duas semanas afastado do QG e por isso acabou não gravando mais podcasts. De qualquer forma, obrigado pelos elogios e pela sugestão.

Deixe um comentário!