Anikencast #014 – Venda de Animes

ANIKENCAST014vitrine

Na forma de uma continuação espiritual do Anikencast da semana passada, nessa semana falamos sobre Vendas de Animes! Diogo Prado, Starro e Fábio Sakuda falam sobre a importância das vendas de DVDs e Blu-rays para o futuro de uma série, como o streaming é um respiro de salvação no meio do caos e como o pachinko está salvando a animação japonesa!

Não perca tempo e vá logo escutar!

Depois de ouvir, não deixe de mandar um e-mail com seus comentários, críticas e sugestões para [email protected] ou deixe um comentário aqui mesmo nesse post! Eles são muito importantes para nós! E se gostou, divulgue! Se não gostou, divulgue também!

Obs: Por ter sido gravado em seguida ao podcast da semana passada, a gravação das vozes desse também ficou em uma qualidade aquém da ideal. O problema não se repetirá semana que vem. Podem ter certeza disso! Obrigado pelo suporte de vocês!

Sem mais delongas… o Anikencast #014… basta apertar o play!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Na forma de uma continuação espiritual do Anikencast da semana […]

5 thoughts on “Anikencast #014 – Venda de Animes”

  1. Ótimo como sempre!! Eu tinha umas noções de mercado mas o podcast me acrescentou coisas.. Ai como eu queria q as canvetes ouvissem esse podcast e parassem de mimimi..

  2. No Anikencast anterior, eu dei uma refrescada na mente, pois já sabia sobre o assunto. Mas esse aqui assim vai ser fabuloso. Isso é algo que eu sempre quis entender e finalmente posso aprender de fato. Como um anime gera tanto dinheiro para cobrir a produção! Vamos lá ouvir 😀

Deixe um comentário!