Editorial 016: Atrasos? É… muita coisa acontecendo…

quantacoisaProvavelmente vocês repararam como nos últimos tempos a quantidade de posts no Anikenkai tem ficado bem mais reduzida. O motivo disso é simples: estava fazendo muita coisa. Meu tempo estava todo tomado e o Anikenkai sofria com isso. Mas, felizmente, tudo teve um final feliz.

Para começar, gostaria de compartilhar com vocês que, finalmente, estou formado em Jornalismo. Isso significa muita coisa tanto para a credibilidade desse blog quanto para meu futuro acadêmico e profissional. A partir de agora poderei me dedicar integralmente à minha faculdade de Letras e ao blog.

Estou muito feliz nesse momento, ver que o trabalho de um ano inteiro valeu a pena, que me sacrificar e usar cada minuto do meu dia em prol de algo deu resultado. Agora é relaxar, voltar a assistir meus animes, filmes, séries, ler meus mangás, livros e produzir conteúdo para vocês e para as minhas pesquisas.

Este Editorial é para compartilhar esse momento com vocês e fazer um mea culpa por causa do atraso nos posts e pela falta de posts mais elaborados. Digo que agora as coisas vão voltar ao normal e tem muito post planejado para ser feito! Fiquem ligados aqui no Anikenkai e agradeço a todos que continuaram visitando o blog, comentando, curtindo no facebook, etc, durante esse período!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Provavelmente vocês repararam como nos últimos tempos a quantidade de […]

4 thoughts on “Editorial 016: Atrasos? É… muita coisa acontecendo…”

  1. Opa, v6 sau dmais eu acompanho vcs dede q eu vi do genkidma no Maisdeoitomoil no cmço eu num gostava muito pq vi v6 flando mal de bleahc num post da toc.
    ma ae fikei gtando mais de vcs dps q pasei acompanar melhor.

    boa sorte e felicodades no novo imprego.

  2. ^Olha o nível que esse blog ficou na sua ausência, senhor Diogo =P
    Mas sério , parabéns. Como um também recém-graduado, sei como é bom poder se livrar desse peso (mesmo que pra pegar outro maior, já que infelizmente só fica mais difícil daqui pra frente).
    Então ganbare no Letras/Japonês, porque ô idioma chato de aprender xD

Deixe um comentário!