Plantão Samurai X: CONFIRMADO! Filme de Samurai X estreará no Brasil!

ATUALIZADO 03/09 14:30

E está CONFIRMADO, pessoal! O filme de Samurai X, aka Rurouni Kenshin, estreará no Brasil! Outros países também já foram confirmados como Alemanha, Holanda, Bélgica, Espanha, Portugal, Argentina, México, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia! Teremos ainda mais países sendo divulgados nos próximos dias! É o sucesso mundial do Retalhador!

——————————————————

Foi COMFIRMADO que o filme live-action de Samurai X, conhecido globalmente como Rurouni Kenshin, estreará em cinemas de 64 países fora do Japão! Assim dizia a página oficial do filme.

No entanto não há confirmação de quais serão esses países, mas o Brasil tem grandes chances de estar entre eles. Serão países representativos da Europa, Ásia e America Latina. Desses os confirmados são, até o momento, Alemanha, Taiwan e México.

Acho curioso a não-menção à America do Norte. Todos sabemos que o público geral americano é bem preconceituoso para produções de fora dos Estados Unidos, mas ainda sim é interessante ver a visão de uma produtora japonesa sobre isso.

Ficamos no aguardo de mais notícias sobre esse lançamento mundial!

Rurouni Kenshin conta a história do ex-guerreiro retalhador Kenshin Himura que depois de participar ao lado do governo japonês na Guerra Civil que deu origem à Era Meiji decide aposentar sua espada e viver uma vida de serenidade. Porém, seu passado não irá largá-lo tão fácil assim.

E vocês? Acham que o filme vem para o Brasil?

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

ATUALIZADO 03/09 14:30 E está CONFIRMADO, pessoal! O filme de […]

10 thoughts on “Plantão Samurai X: CONFIRMADO! Filme de Samurai X estreará no Brasil!”

  1. Bom, seria muito bom se saisse aqui no brasil, no cinema, imgina ver rurouni kenshin nas telas do cinema..

    mas independente disso, ele sendo distribuido internacionalmente acho que fica mais facil de poder baixar o filme, se for só no japão é bem mais dificil, tem que esperar siar em midia e tal…

    1. Sem querer ser chato, mas esse não é o momento de pensar em baixar algo e sim de torcer e encher a caixa de emails da Warner Brasil!

      1. Concordo, concerteza prefiro ver aqui, oficialmente, mas é bom saber que mesmo se não vier poderemos assistir

  2. Espero que não seja cagado que nem o filme do DBZ. Se bem que o filme será feito por japoneses, então vou esperar por algo bem feito!

  3. naoacho peloque visto de outros lives como death note por exemplo e se vier nem faço menção de assistir pelo menos dublado.fora o fato de que qual distribuimerda vai trazer.nisso torço para que seja a focus ou playarte outra…….

  4. Tá confirmado e tudo mais, mas não divulgam mais informações. Previsão de estreia e tal fica pra quando?

Deixe um comentário!