PROMOÇÃO ANIKENKAI – VOANDO PELOS CÉUS! (Air Gear pela Panini)

Olá, leitores do Anikenkai!

É com muito prazer que eu trago a vocês essa nova promoção em parceria com a Editora Panini. Ao participarem vocês estarão concorrendo aos TRÊS PRIMEIROS VOLUMES DE AIR GEAR! Não um, não dois, mas três mangás de uma só vez. É o motivo que você precisava pra começar essa coleção!

Eu pessoalmente adoro Air Gear. A arte do mangá é excelente e a história se destaca entre os shonen. Ikki era o mais perigoso valentão de sua região e ainda mora junto de três belíssimas irmãs. O que ele não sabia é que elas são na verdade parte de uma gangue de Air Treck, uns tipos de patins futuristas que fazem seus usuários voarem pelos céus. Apesar de alheio a tudo, Ikki acaba se envolvendo com essa gente e não vai deixar barato para os supostos “veteranos”.

Vale comentar também a excelente trabalho que a Panini tem feito com esse mangá. Bem acima da média. O primeiro volume ainda trouxe belíssimas páginas coloridas! Se todos os mangás nacionais fossem assim, não teríamos o que reclamar. Então vamos ao que interessa, que é como você pode ganhar esses volumes:

O sorteio já foi realizado e a vencedora foi @Ana_Vingadora. Link para verificação do sorteio em: http://beta.sorteie.me/r/eVt

Para participar da promoção é bem simples. Basta twittar a seguinte frase e seguir o meu perfil no twitter @didcart:

Eu sigo @didcart e quero voar pelos céus com os Air Gear da @PaniniMangas oferecidos pelo Anikenkai! + detalhes em http://kingo.to/VaG

Importante pontuar algumas regrinhas para que o sorteio se dê da melhor maneira possível:

1 – O sorteio será realizado pelo site sorteie.me em um sistema completamente aleatório.

2 – Só teremos UM vencedor.

3 – Só serão aceitos perfis que seguem o meu twitter (@didcart).

4 – Não serão aceitos perfis que foram criados só para promoções. Caso isso ocorra, o sorteio será repetido.

5 – Só está valendo UMA TWEETADA por pessoa! Caso você dê mais de um RT ou poste várias vezes a frase acima no seu twitter, é capaz de você ser desclassificado pelo sistema do sorteie.me.

6 – Só serão aceitos participantes e, obviamente, vencedores que morem em território brasileiro.

O prazo limite é às 22:00 de domingo (dia 11/12/11)! Por isso, vamos participar, galera!

BOA SORTE A TODOS! E VAMOS VOAR PELOS CÉUS!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Olá, leitores do Anikenkai! É com muito prazer que eu […]

12 thoughts on “PROMOÇÃO ANIKENKAI – VOANDO PELOS CÉUS! (Air Gear pela Panini)”

  1. comprei o 1 e 2 e parei, porque são muitos volumes e não acabou o mangá ainda. prefeiro investir em outro título. Se eu ganhar significa que é um sinal pra eu continuar. xD

  2. Se não teve dinheiro pra comprar as edições anteriormente, se ganhar então não vai ter grana pra continuar de onde está, tenso 🙂 Bom vou participar, vou ver se ganho pra dar de aniversário pra um amigo especial…

  3. e_e’ não tive dinheiro por que gastei tudo em mangás mais interessantes tipo Gen pés descalços e vagabond versão luxo u_U’ enfim, não ganhei mesmo então tanto faz =S

Deixe um comentário!