LIVE ACTION de Samurai X CONFIRMADO!

Olá, meu leitores. Desculpem o hiato entre posts, mas é que esse final de mês tem sido puxado e estou preparando o maior post da história do Anikenkai para postar aqui. Mas quebrei esse hiato para postar essa notícia que muito me agrada.

Deu no ANN ontem que o boato de um filme LIVE ACTION de Samurai X se confirmou. O ator Takeru Satoh será o responsável por interpretar Kenshin Himura na telona. Uma responsabilidade e tanto.

Não tivemos nenhum grande detalhe revelado além do ator principal (que já fazia parte do boato), mas sabe-se que o filme chega aos cinemas em algum momento de 2012 e que está sendo produzido pela Warner Bros Japan.

Pessoalmente, estou interessado por essa adaptação, principalmente para ver como vão ficar os personagens secundários e que história irão adaptar, ou se até irão criar uma história nova para o personagem. Samurai X é meu anime preferido de todos os tempos então podem ter certeza que ficarei de olho em cada noticiazinha que vazar.

E para os descrentes que ainda não acreditam isso ser verdade. Vejam o que o editor-chefe da Shonen Jump disse no twitter:

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Olá, meu leitores. Desculpem o hiato entre posts, mas é […]

One thought on “LIVE ACTION de Samurai X CONFIRMADO!”

  1. Estou com uma dúvida sobre Samurai X.

    Depois que termina de ver a serie o que eu devo

    ver primeiro,Rurouni Kenshin: Seisouhen ou

    Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen.

    Essa é minha dúvida !!!!

Deixe um comentário!