Lhes apresento a GENSHIKEN WIKI!!!!

Já ouviu o Anime Records #2 em que eu participei? Se ouviu, você já sabe do mais novo projeto do MBB Anikenkai, a GENSHIKEN WIKI!

Um dos meus maiores desejos está se realizando agora. Estou lançando a maior e melhor enciclopédia comunitária online sobre a melhor série de todos os tempos (na minha humilde opinião), Genshiken.

Desde que eu comecei a acompanhar Genshiken (no final de 2004 com a primeira temporada do anime e posteriormente com o mangá) eu me apaixonei e sempre quis buscar mais sobre a série. Infelizmente, no Brasil, pouco se fala sobre Geshiken em um nível mais profundo. Como fã e agora com meios, resolvi então criar a Genshiken Wiki para fazer com que os fãs e os novos-fãs de Genshiken possam ter um lugar onde conseguir as mais variadas informações a respeito da série.

Sendo assim, já está no ar a wiki. Se cadastrem e colaborem! Se quiserem auxílio, podem postar um comentário aqui nesse post ou me mandar um e-mail através do menu “Contato” ali em cima.

Até o próximo post!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Já ouviu o Anime Records #2 em que eu participei? […]

One thought on “Lhes apresento a GENSHIKEN WIKI!!!!”

Deixe um comentário!