Já faz cerca de 3 semanas que eu não faço um ranking da temporada. O motivo era porque não tinha muito o que mudar. Porém, a coisa tomou outra forma nessas duas últimas semanas. Uma coisa começou a acontecer e eu só fui perceber agora. Giant Killing foi o único dos animes da temporada que me fez ficar aguardando ansiosamente pelo próximo episódio e, assim que saia, eu já assistia. Todos os outros, seja Angel Beats, B Gata H Kei, Working ou K-ON, eu não dava tanta atenção quanto Giant Killing.
Percebendo isso e fazendo uma análise mais a fundo dos últimos episódio vi que, realmente, B Gata H Kei estava muito legal, mas não estava no mesmo nível de Giant Killing. O ritmo que a história tá tomando está sensacional, uma pena que estamos no fim da temporada quase. B Gata H Kei teve que cair 3 posições no ranking pois Angel Beats está mais sensacional do que nunca e K-ON é K-ON, né.
Bem, agora vamos ao que interessa, o penúltimo ranking dessa temporada:
Ranking MBB Anikenkai – 18/05/10
1º – Giant Killing (+4)
2º – K-ON!!
3º – Angel Beats
4º – B Gata H Kei (-3)
5º – Working! (-1)
6º – Ichiban Ushiro no Daimaou / Rainbow
7º – Heroman (largado)
8º – KissXSis (largado)
9º – Arakawa under the Bridge (largado)
10º – Hakuouki (largado)
No final, pouca coisa mudou de fato, mas foram mudanças fundamentais perante a reta final dessa temporada.
Até o próximo post!
Gosto pessoal é algo realmente estranho, né?
Rainbow pra mim é o anime do ano junto com Durarara e Giant Killing. Aqui na sua lista, as produções moezeiras (inclusive o “chove mais não molha” K-on) estão praticamente todas na frente de Rainbow, que tem um puta roteiro. hehe
Viva as diferenças! =D